domingo, 11 de julho de 2010

Mãe não passa roupa do filho e é mantida em cativeiro

Rapaz insistiu que o trabalho era coisa de mulher

É sempre aquela velha história. Alguns acham que arrumar a casa, lavar, passar e cozinhar cotinuam sendo funções únicas e exclusivas da mulher.

Esse foi o caso de um rapaz de 29 anos da cidade de Villa Rica, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele ficou irritado quando sua mãe se negou a passar suas roupas.

O homem insistiu que esse era um trabalho de mulher. Como castigo, tirou as chaves e o celular de sua mãe mantendo-a trancada em casa por seis horas além de ameaçá-la com uma arma.

Sem ferimentos com a ação terrorista do filho, a mãe de 51 anos de idade conseguiu escapar e procurou a delegacia. O machão foi preso e agora terá quem cuide de suas roupas.

Fonte: R7
publicado em 08/07/2010 às 15h57

4 comentários:

Beth disse...

É muito desaforo!
Nessa idade, não saiu de perto da mamãe e ainda se acha criancinha.
Existe um limite para os filhos viverem na casa dos pais, ela teve o filho com 22 anos, ou seja, aos 22 anos deve ter assumido a própria vida!
Menopausa da mãe, talves seja este um referencial!

Suzana Maria disse...

Temos que educar essas crianças! Mas, além de educação, esse aí, precisa de uma camisa de força e um belo par de algemas antes.

Ellen Augusta disse...

A maior culpa é das mulheres, pois educam os homens para tal atitude. Minha mãe sempre fez o trabalho para meu irmão (até hoje). E eu sempre me virei sozinha. Acho isso injusto e uma prova de que a sociedade é o que é pois as mães protegem os homens, existe essa relação de sustentar marmanjo(sempre homem e nunca mulher) que me deixa pirada.
O cara apronta e a mãe(ou a esposa) vai lá na delegacia livrar a cara so sujeito, quantas vezes já vi mulher defender marmanjo. Acho que cada um tem o que merece. E muita mulher merece o que tem. ótimo texto, é bom para refletirmos.
Abraços.

Suzana Maria disse...

@Ellen Augusta
Concordo com você Ellen, acredito muito nisso. A mudança tem que começar por nós mulheres que educamos nossos filhos, infelizmente sempre sobra para o nosso lado, então, que sejamos nós a fazermos essa mudança. Essa cultura de que mulher tem dar tudo na mão dos homens, vem mudando, lentamente, mas, já é um começo. Isso rende assunto para uma postagem...