quarta-feira, 14 de julho de 2010

Madonna: uma dona de casa?



Pela segunda vez Madonna posa para a grife italiana Dolce & Gabannna. Seguindo a mesma linha do primeiro ensaio, aparece novamente como dona de casa de familia siciliana.

Claro, não uma dona de casa como eu, baixa renda, ou você, leitora brega. Se eu vestisse Dolce & Gabanna, eu sairia pela janela do quarto só para não passar pela cozinha!

Com essa roupa e vassoura em mão,
eu poderia jurar que ela sairia voando, menos varrer o quintal.

Modas e vassouras a parte, o destaque fica por conta do trabalho fotográfico. Ou melhor, para edição de Photoshop, afinal, não é pra qualquer um transformar uma cinquentona em uma mocinha de vinte e poucos anos.




Um dia, juro que minha vida será assim:
puro glamour e deixarei de ser Brega de vez!




__________________________________________

Suzana Maria Brega é dona de casa, blogueira e usa chinelos Havaianas.








5 comentários:

Beth disse...

Concodo contigo, com Dolce&Gabannna até eu saia pela janela!
Acho que seria melhor eu não sair pela janela, só se subisse em minha vassoura de bruxa!
Moro no andar 21 do prédio, mais seguro usar porta e elevador.

suzana maria brega disse...

Eu tô mais pra bruxa sem Dolce. E a Madonna não poderia ser uma dona de casa qualquer, glamurosa até posando como mãe. Aí, ela faz a linha tipo a que tem um caso com o filho do dono do aviário,rs!

Nikki Lourenzo disse...

Madonna podia fazer uma faxina aqui em casa, esse glamour dela ia desaparecer em um piscar de olhos... rs, amei o post Suzana!!!

Ellen Augusta disse...

Linda demais, que fotos! Sou fã da Madonna, sempre bonita de qualquer jeito. Abraços,

mariangela disse...

é muito legal esse teu blog, parabéns! beijossss de outra dona de casa brega hehehe.