segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011


Aha... que piada mais velha e sem graça, não é crianças! Mais é isso aí! Menos um ano e você tá aí, não mudou nada na sua vida e você tá pensando em pedir pra parar o mundo e descer. Opa! Nada disso,  não sou supersticiosa, mas, acredito que cada ano que se inicia é um novo ciclo com novos projetos e realizações, é hora de fazer um balanço do que passou e pensar no que virá. É isso que desejo pra vocês meus amigos, que este ano seja um ano de expectativas, de melhoras, um ano de reflexão e sabedoria para avaliar o que fica e o que sai de nossas vidas. A nossa caminhada por aqui só é válida quando temos objetivo, intenção de se aprimorar e buscar coisas boas para nossa existência, independente de religião.
Bom, peço desculpas sempre pela pouca informação no blog, não posso prometer nada. Até porque ninguém se interessa pelo que essa doida escreve, só pelo o que faço na cozinha. Mas, agradeço a companhia dos poucos amigos que fiz por aqui. É muito bom ter esse espaço, onde além de poder me distrair, entretenho vocês. Um ótimo ano, é o que eu desejo a todos! 

5 comentários:

Lele Cos Bo disse...

Qnto tempo! Como vai vc e o baby boy?

Aproveito para desejar um maravilhoso 2011 para vc e a família.

Tudo de melhor sempre para vc.

Aquele abraço!!

Beta Tiossi disse...

Suzana um excelente 2011 para vc também! bjs

Anônimo disse...

Texto prazeroza neste sítio, opiniôes deste modo demonstram valor ao indivíduo que ler neste blog .....
Realiza maior quantidade do teu blogue, a todos os teus cybernautas.

Pituca disse...

Suzana que surpresa maravilhosa o seu site. Das delícias do polyvore, vc foi das melhores. Seu blog é divertidissimo, sua escrita deliciosa. Já sou sua seguidora. bjs

Saxophone disse...

Nice blog! I enjoyed reading it! Thanks!

Did you know that you can buy cheap musical instruments?

Visit this site for more information.