sábado, 28 de agosto de 2010

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro


"O dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele também não. "  

Ultimamente não tenho tido tempo para assistir filme, mas, hoje parei um pouco entre uma ninada no Breguinha Jr. e o jantar. Um filme leve e divertido, típico sessão da tarde. 

Sinopse:
Bridget Cardigan (Diane Keaton) fica chocada ao saber que está prestes a perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido Don (Ted Danson) é rebaixado de cargo em seu trabalho. Armada apenas com sua formação em Inglês antigo e anos dedicados como mãe e dona de casa, Bridget é forçada a entrar no pouco familiar mercado de trabalho, sem nenhuma especialização. Finalmente, ela aceita a única posição que pode encontrar: zeladora no Federal Reserve Bank. Logo ela descobre que tem mais coisas em comum com seus novos colegas de trabalho do que pensava. Bridget se aproxima inesperadamente de Nina (Queen Latifah), uma mãe solteira muito trabalhadora que tem dois filhos para criar, e Jackie, uma garota ativa que não tem nada a perder. Presas num sistema que subestima seus talentos e mantém seus sonhos afastados, Bridget, Nina e Jackie resolvem mudar esta história. Depois de uma vida jogando conforme as regras, as três elaboram um plano para desviar cédulas velhas que seriam destruídas pelo banco. Quando o improvável crime dá a elas pilhas de dinheiro, parece que elas encontraram o crime perfeito. Com mais dinheiro do que elas conseguiriam gastar, as mulheres vão ao limite de sua ingenuidade para ficar um passo à frente da lei.
Título original: Mad Money


Fonte: Interney

2 comentários:

Helenice disse...

Oi minha brega preferida... não vi esse filme ainda, mas quero mto assistir, é que sempre que pego ele na tv ou está no meio ou no fim, nunca consegui pegar desde o início.

Dinheiro não traz felicidade, ele manda buscar. ;)

Bjo e um ótimo findi para vc.

:)

Anônimo disse...

Também sou viciado em dinheiro. E já estou em abstinência há muito tempo!